terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nosso dia

È galera, mais um dia na Cinco Comunicação, o tempo lá fora ta um horror e aqui dentro não é muito diferente, vários posts para fazer, e o texto do nosso cliente que já era para estar pronto desde a semana passada está sendo realizado agora.

Você pode pensar “nossa, uma semana pra fazer e não ta pronto?” Vamos dar um desconto, afinal além de todos nós trabalharmos, e não ter tempo nem pra piscar, semana passada o bang-bang no Rio e principalmente aqui na área foi de lascar. A dúvida era: se vamos a aula, pode ser que ela seja interrompida mais uma vez, se faltarmos, vamos atrasar o trabalho, entre uma e outra escolhemos não comparecer, a segurança vem em primeiro lugar.

Mas nada disso vem ao caso, o importante é que o cardápio da Cantina Shakespeare, vai ficar pronto e bem legal. Bastou fazer uma pesquisa pela rede, que descobrimos coisas bem legais sobre o cara, como por exemplo: que ele é tido como o maior escritor do idioma inglês e o mais influente dramaturgo do mundo. Suas peças foram traduzidas para os principais idiomas do globo, e continuam sendo encenadas mais do que qualquer outro dramaturgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário