terça-feira, 27 de outubro de 2009

Você diz, eu compro

Garota propaganda mais queridinha do Brasil, Grazi Massafera acaba de angariar também o título de mulher mais sexy do ano, segundo a revista VIP. Toda essa beleza e carisma facilitam muito a vida dos publicitários que não resistem a tentação de usar a imagem dela em anúncio testemunhal. O número de anúncios com mensagens em que ela aparece se referindo ao produto com alguma frase entre aspas é enorme.

O público feminino se encanta e prova disso é o bom resultado de vendas que as empresas alcançam logo após suas aparições. De café à filtro solar, todos sorridentes da vida com os resultados pra lá de positivos nas vendas.


A mais recente campanha da modelo foi para a Hering, no segmento de moda, onde ela dividiu os cliques com Eriberto Leão, já que a marca trabalha também com o público masculino. Eriberto também tem nas peças a sua frase com as aspas – “Eu uso porque é de verdade”. Grazi aparece dizendo “Eu uso porque é a cara do verão”. Apesar de bem antiga, o recurso do testemunhal em uma mensagem publicitária tem forte apelo. Afinal diante de todo um clima envolvente, roupas e acessórios lindos, silhuetas esbeltas e um toque de glamour na presença de uma celebridade global fica difícil desviar a atenção.

Os atores ainda ficaram mais simpáticos doando todo o cachê para a campanha “O câncer de mama no alvo da moda”. Mais um golpe certeiro no coração do público que gosta de assistir a Grazi até escovando o dente.

E você, colocaria ela na sua campanha? Acha que a imagem dela vende bem qualquer produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário