sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DEZ vezes mais paciência e arrecadação


Com estréia marcada para dia 12 de janeiro, a 10ª edição do BBB passa a ser comercializada em pacotes PPV a partir do próximo dia 27, pela TV Globo. Os assinantes terão direito a assistir a disputa 24 horas com imagens, câmeras e atrações exclusivas. Comemorando 10 anos do programa e o crescente número de vendas do pay-per-view, que em 2009 alcançou a marca de 230 mil assinaturas, o canal do Big Brother Brasil ficará liberado para os assinantes Net, Sky, via Embratel e Telefônica até dia 13 de dezembro. Assim os assinantes podem conhecer melhor o conteúdo do canal, rever melhores momentos de outra edições (jura que alguém ainda agüenta????) e relembrar os vencedores. Pra alegria dos marmanjos, Priscila Pires comandará um quadro onde explicará aos espectadores as novidades e o conteúdo dessa nova fase do pay-per-view.

Nenhum comentário:

Postar um comentário