terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chegando no pedaço!

Oi pessoal,

Hoje é um grande dia, estamos criando a logomarca para nossa agência de publicidade, a “Cinco comunicação”. Temos várias idéias legais para a identidade visual. Queremos causar impacto com a criação, sendo originais e inovadores, por isso estamos até agora aqui na faculdade, discutindo as propostas que foram selecionadas no briefing. A princípio, atenderemos algumas necessidades de comunicação na faculdade, mas pretendemos expandir e ingressar no mercado de publicidade e propaganda .



Agora estamos elaborando apenas campanhas de comunicação acadêmicas, já temos alguns jobs com prazos determinados. O primeiro será de caráter informativo que visa tirar as dúvidas dos alunos referentes ao TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), mas prometemos abusar na criatividade das peças.

Bom, acabamos de finalizar à nossa identidade visual. Colocamos cinco rostos animados, que simboliza os cinco integrantes da agência, cada um com uma cor específica. Ficou muito maneiro!

A Cinco Comunicação funciona como qualquer outra agência, temos prazos curtíssimos para a entrega dos trabalhos, e isso acaba gerando pressão, mas nós gostamos é disso, de desafios. É o que nos estimula, é o que nos faz criar de maneira rápida e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário